PERGUNTAS FREQUENTES
Este guia de perguntas frequentes tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos nossos clientes para uma atuação ética, integra e transparente.
É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E RETIRAR NO ESTOQUE DA KIDSZINHO BABY?
SIM. Basta você escolher a opção: retirada no estoque. O estoque fica localizado na Rua Touro, 339 – Cidade Satélite Santa Barbará – São Paul/SP, CEP 08331-030 dentro do horário comercial7 de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado das 9h às 13h.
APÓS A COMPRA EFETIVADA É POSSIVEL TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA OU FAZER ALTERAÇÕES NAS CARACTERISTICAS DO MEU PEDIDO?
NÃO. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@kidszinhobaby.com.br.
SÓ RECEBEREI MEU PEDIDO APÓS QUITAR TODAS AS PARCELAS DO CARTÃO DE CRÉDITO?
NÃO. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de seu pedido.
MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO, COMO DEVO PROCEDER?
Se você ainda não recebeu seu pedido, faça o login em sua conta Kidszinho Baby, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.
EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO SERÁ POSTADO?
Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 3 dias úteis. A postagem dos correios é feita de Segunda a Sexta entre as 13 e 15 horas. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 48 horas, pois este é o prazo que os Correios solicitam para nos passar essa informação.
MEU PACOTE FOI EXTRAVIADO PELOS CORREIOS, O QUE EU FAÇO?
Neste caso, a Kidszinho Baby entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, pode variar de 7 a 30 dias.